Ah, mais qnt tempo meu diário de bordo!
Tenho mesmo te posto de lado, esquecimento talvez, já que não consigo mesmo adm mais de uma conta.. o FB me consome..Sorry!
Além disso, ainda estou empenhada em meus projetos (não sei ainda dizer se infelizmente ou felizmente!)
Continuo a estudar... me consome tb.... queria concentra-me mais! o que façoo?? kkk
desligar da net, quem sabe!
Mas, enfim, a lida me aguarda, agora mais incisiva do que nunca, afinal agora sou graduada!
- Grande Conquista! -
que exige grandes responsabilidades... é verdade! estou aos poucos sentindo o real valor dessa palavra.
Quero tanto conquistar, faço o meu possivel - ou deveria fazer mais?? acredito que sim!
Irei assim, seguindo em frente, enfrentando os meus medos e desafiando a mim mesma, pois sei das minhas limitações e o quanto elas me afligem, aumentando ainda mais as minhas inquietações, mas a vida é assim mesmo, com desafios e percalços a serem transpostos dia a dia...
Vamos que vamos, à vitória! :D
